5, o lado do tubo de escape do dominator
20, 5mmCNC integrado de moldagem 6061aluminum chassis de liga de
RM2325948135383616 1,ROFUN 36cc a dois tempos, 4 parafuso fixa do motor de gasolina do diâmetro do cilindro * curso: 39x30 / mm
22, fácil de desmontar total proteção anti-gaiola do rolo
Potência máxima: 2.58/13000 kW/rpm
Método de lubrificação: mistura
25, metal frente e amortecedor traseiro suporte
Método de arrefecimento: refrigeração a ar
9, diferencial duplo disco de freio de modo
2, o corpo comprimento x largura x altura (Cxlxa): 965x527x311mm
16, 55KG full metal gear assistida engrenagem de direção (padrão CNC braço de direcção)
21, material do PC divisão de carro shell
Deslocamento do motor: 35.8/cm3
4 a, distância entre eixos de 610mm
23, cascalho pneu
18, 7mm hidráulico de absorção de choque
Modo de início: Fácil abrir mão de recuo
8, frontal, central e traseiro de três estágios diferencial do sistema
14, GT3B 2,4 G tela de LED de três canais com controle remoto
26, a nova adaptação do pote
24, 8000 rpm desgaste da embreagem
Torque máximo: 2.26/9000 N·m/rpm
27, um hex disco de embreagem
17,6V4500 mAh bateria NiMH
13, metal embreagem tampa do suporte do copo
Carburador: Walbro 1107
Embreagem velocidade: 8000/rpm
7, quatro-eixo de acionamento do sistema de unidade de
Vela de ignição: NGK CMR7H
12, metal diferencial suporte
A velocidade de marcha lenta: 4500±200 rpm
11. Curta distância de carro do eixo antes de potência de saída traseira, eixo de transmissão
A ingestão de modo: eliminação
28, a bordo de distribuição de pacote de manutenção
3, faixa 525milímetro
15, 55KG full metal gear servo do acelerador
19, frente e traseira anti-roll bar de grupo
10. Frente CVD unidade metade do eixo e eixo traseiro cabeça eixo da movimentação
6, 800CC grande volume do tanque de combustível
Sem carga velocidade máxima: 19500/rpm