DesportoNacionalTelevisãoVídeos

Vão começar as saídas no Benfica

O Benfica é, por estes dias, o nome mais forte deste mercado de transferências. Os encarnados já chegaram a acordo com vários nomes sonantes, como Cebolinha, Vertonghen ou Waldschmidt, mas têm ainda vários alvos para fechar.

O Benfica teria prometido uma revolução a Jorge Jesus e, no que toca a reforços, está mesmo a conseguir. No entanto, Jorge Jesus não vai querer um elenco muito grande. O treinador português quer ter mais um do que uma opção de qualidade para cada posição, mas não pretende excedentes. Especialmente, os que não têm a qualidade desejada por Jesus.

Os jogadores que apenas estejam a aumentar a quantidade do plantel terão a sua saída por dias. De acordo com o jornal A Bola, a debandada poderá estar mesmo a começar.

Jorge Jesus já vai tendo mais certezas sobre o plantel, depois dos primeiros treinos. O treinador mostra-se feliz e, à medida que se vai aproximando da competição, ele vai tomando as suas decisões. Nos próximos dias, de acordo com A Bola, o Benfica deverá anunciar as primeiras saídas. E, até à terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões (15 ou 16 de setembro), o Benfica deverá ter o elenco fechado.

Entre vendas e empréstimos, deverão ser várias as saídas do atual plantel. O principal objetivo do Benfica seria mesmo vender, para uma solução mais definitiva, e permitindo também algum encaixe financeiro. Até ao momento, o clube tem-se focado mais em compras, mas será expectável que a direção também precise de fechar algumas vendas, para o equilíbrio das contas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo