Nacional

Tony Carreira faz desabafo preocupante sobre a sua morte: “O meu tempo de vida aqui já não é importante”

Tony Carreira esteve à conversa com Susana Torres no podcast ‘Zoomcast’, de Susana Torres, e acabou por fazer alguns desabafos muito preocupantes sobre a sua “reta final”. O cantor revelou que não pensa viver muitos mais anos, depois da trágica morte da sua filha, Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020.

“O meu tempo de vida aqui já não é importante. Não me apetece andar cá até aos 80 anos, de forma alguma. Nesta reta final que me falta, espero dar um toque aos meus filhos [Mickael e David], sentir que posso partir e que eles estão bem. E que a Associação [Sara Carreira] está bem e já posso ir”, começou por dizer o cantor popular, bastante em baixo nesta fase da vida, como explicou mais tarde.

“Toda a gente sabe a tragédia pelo qual estou a passar – já passaram quase dois anos e vai ser pelo resto da minha vida. E esta tragédia mudou o meu olhar sobre muita coisa: sobre mim próprio, o que me resta fazer… Portanto, espero que esta reta final seja a cantar e principalmente a colocar a associação da minha filha no patamar que deve estar para quando eu tiver de partir saber que fica cá um bocado dela”, continuou o cantor, numa revelação que está a preocupar os fãs e mais próximos do cantor.

Tony Carreira também falou sobre a ligação que tem criado com a cadela Molly, que era de Sara. “A Molly ajuda-me e nem sabe o quanto me faz bem … era uma rebelde. Mas não sei o que aconteceu, desde a partida da Sara, ela pouco a pouco começou a ficar supertranquila, calma. Para onde eu vou, ela vai atrás de mim”, concluiu Tony Carreira sobre este assunto mais doloroso.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo