DesportoNacionalTelevisãoVídeos

Tomás Tavares vai jogar na Primeira Liga emprestado

O Benfica começa a “arrumar a casa” em relação ao plantel que vai apresentar na próxima temporada e Tomás Tavares vai rodar no Boavista. Segundo o jornal O Jogo, o lateral-direito, de 19 anos, vai ser emprestador por um ano com opção de compra.

O jovem jogador foi lançado por Bruno Lage na época passada mas acabou por ter que assumir a posição na defesa devido às constantes lesões de André Almeida, habitual titular. Realizou 26 jogos oficiais com a camisola do Benfica e denotou muitas fragilidades defensivas, que precisa de continuar a evoluir como jogador.

Segundo o jornal Record, estes são os jogadores dados como transferíveis para a equipa técnica dos encarnados: Ivan Zlobin (guarda-redes), Mile Svilar (guarda-redes), Jardel (defesa-central), Tomás Tavares (defesa-direito), Florentino Luís (medio-defensivo), Gabriel Pires (médio), Adel Taarabt (médio), Andrija Zivkovic (extremo-esquerdo), Jota (extremo/avançado), Haris Seferovic (avançado).

O Benfica já garantiu cinco grandes reforços e todos eles já trabalham às ordens de Jorge Jesus. Pedrinho, proveniente do Corinthians, custou 20 milhões de euros e já tinha sido contratado anteriormente. O defesa-direito Gilberto, veio do Fluminense, e custou 3 milhões de euros e o internacional Everton Cebolinha, chega do Grêmio de Porto Alegre, por 20 milhões de euros.

Nos últimos dias assinaram Luka Waldschmidt, do Friburgo, e Jan Vertonghen, ex-Tottenham e que era um jogador livre. Nos próximos dias deve chegar Edinson Cavani, já que Luís Filipe Vieira viajou até a França para trazer o internacional uruguaio para o nosso país.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo