Nacional

Sofrimento de Pedro Passos Coelho preocupa família: “Que a vida te volte a sorrir”

O antigo Primeiro-ministro completou 57 anos e foi muito felicitado por amigos e familiares. Ninguém quis esquecer esta data especial, já que a vida de Pedro Passos Coelho não tem sido nada fácil nos últimos anos, com várias perdas significativas na sua vida.

Maria Teresa, a sua irmã adotiva, escreveu: “Desejo-te muita saúde, acima de tudo vida. Que Deus te abençoe sempre e que a vida de alguma forma te volte a sorrir. Grata pelo irmão que és pelo qual tenho maior carinho e respeito. Feliz aniversário ao melhor maninho”. A sobrinha também demonstrou tudo o carinho que sente. “Hoje brindamos a ti”.

Passos Coelho continua muito afetado pela perda da sua mulher Laura, com um cancro. Recorde-se que a doença e dor não se afastam da família de Pedro Passos Coelho. Depois da morte da mulher, Laura Ferreira, em fevereiro de 2020, que não resistiu a um cancro após uma dura luta de quase seis anos, antes tinha perdido o pai, precisamente um ano antes da morte da mulher.

Seguiu-se a morte do irmão mais velho, Miguel, portador de paralisia cerebral desde criança, em outubro de 2020. Passos Coelho envelheceu muito nos últimos anos e parece muito mais velho do que realmente tem.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo