Desporto

Ronaldo não mudou de casa por causa das ovelhas. Saiba o VERDADEIRO motivo

Segundo a ESPN britânica, Cristiano Ronaldo não mudou de casa por cauda do barulho das ovelhas mas porque a sua casa não tinha a privacidade que a família desejava. O jardim oferecia total privacidade e poderia originar situações desagradáveis no futuro.

Assim sendo, o internacional português optou por uma mansão com a família com mais privacidade e assim evitar possíveis problemas no futuro (numa zona muito complicada devido aos assaltos constantes).

Segundo o jornal The Sun, Cristiano Ronaldo estaria feliz na mansão, que tinha sete quartos, e seria muito luxuosa e numa zona muito discreta. “A propriedade tinha um trilho público que cruzava o terreno e a estrada em frente dava para ver para dentro dos portões. O Ronaldo é um profissional, que dá grande importância ao descanso e à recuperação depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor seria mudarem-se”.

O mesmo informante contou ainda como é a nova casa de Cristiano Ronaldo: “tem uma piscina, sala de cinema, garagem para quatro carros, câmaras de vigilância, portões elétricos que são continuamente patrulhados por seguranças. Dispõe igualmente de amplos jardins”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo