NacionalTelevisãoVídeos

Revelados os dois jogadores infetados no Atlético de Madrid

A final a oito da Liga dos Campeões começa já esta semana. Em Lisboa, as oito melhores equipas da Europa enfrentam-se por um título que vai ser definido de maneira diferente, mas com o mesmo valor de sempre. Apesar da pandemia e do ano tão diferente, há uma coisa que não muda: todos querem levantar a ‘orelhuda’.

O Atlético de Madrid, pela sua experiência nestes jogos de mata-mata e também por estar num quadro teoricamente mais acessível, aparece como grande candidato à final. Os colchoneros eliminaram o campeão Liverpool, antes da pandemia, e sonham agora com algo mais, depois de uma temporada que nem correu assim tão bem, na Liga espanhola, à equipa de Simeone.

O sonho continua bem vivo, mas com uma forte ameaça. Além do Leipzig, tem ainda a Covid-19, para dificultar tudo para o Atlético de Madrid. A equipa já teve que adiar a viagem para Lisboa, depois de dois jogadores, Ángel Correa e Sime Vrsaljko, terem testado positivo.

Agora, o clube aguarda os resultados dos novos testes de toda a comitiva, mas teme-se o pior, neste momento. Os dois jogadores estão em isolamento e afastados do grupo. Dificilmente poderão viajar com a comitiva, que deverá chegar a Portugal nesta terça-feira.

Simeone espera agora que não tenha mais testes positivos no grupo. Caso contrário, a competição poderá ficar completamente arruinada. Há muito que o Atlético persegue este sonho da Liga dos Campeões e, este ano, tem aqui uma boa chance para chegar a uma final, num formato, com apenas um jogo, nos quartos e meias-finais, que poderia beneficiar o estilo de Simeone.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo