NacionalTelevisão

QUEBROU o silêncio! Amiga de Fátima Lopes CONTA TUDO

É a notícia do momento e dá conta da saída de Fátima Lopes da TVI, passados 11 anos de ligação. A apresentadora recusou fazer um programa de sábado à noite, num formato semelhante ao “Perdoa-me”.

Uma amiga de Fátima contou à revista Flash: “A Fátima já estava à espera que a Cristina Ferreira fosse fazer tal coisa, de passar o Goucha para a tarde, só que ela contava ficar também na tarde, num horário mais tardio e como era, aliás, vontade da direção chefiada pela Felipa Garnel”.

“Numa das primeiras reuniões a Cristina Ferreira disse à Fátima que queria que esta tomasse conta dos sábados à noite. Fê-la ver que era um horário muito importante e ‘vendeu-lhe’ a ideia de que tinha um projeto ideal para ela. Convencida, Fátima aceitou, porém nunca se apercebeu de que ia sair das tarde da TVI”.

“Quando a Fátima percebeu que, afinal, só vai estar ao sábado à noite, não escondeu a insatisfação. Ela nunca imaginou que lhe fizessem isto, foi uma espécie de presente envenenado. É que há muitas coisas em questão”.

“Ela tem um contrato de um ano mais um ano. O primeiro chega agora ao fim e o próximo tem uma nuance. É que, nos segundos 12 meses, qualquer uma das partes pode terminar unilateralmente o contrato sem necessidade de indemnização. Isto quer dizer que a Fátima está zangada com a saída das tardes e os cortes no salário, mas nem sequer pode reclamar, pois sujeita-se a que terminem o contrato imediatamente e isso ela não quer”.

“Ela é uma mulher forte e muito segura de si, mas estas coisas abalaram-na muito. E por mais profissional que seja, já não consegue disfarçar. E isso ninguém lhe pode apontar. Se a relação dela com Cristina Ferreira já não era próxima, agora então é que as coisas não se endireitam”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo