Desporto

PSV Eindhoven perde jogador crucial antes de defrontar Benfica na Liga dos Campeões

PSV Eindhoven perde Denzel Dumfries antes de defrontar Benfica.

Na semana em que vai viajar até ao Estádio da Luz, para defrontar o Sport Lisboa e Benfica, no Playoff da Liga dos Campeões, o PSV Eindhoven vai vender o internacional holandês Denzel Dumfries ao Inter de Milão. O jogador foi visto no Aeroporto de Milão e deve realizar os habituais exames médicos e a assinatura do contrato.

O lateral direito, de 25 anos, foi um dos maiores destaques da seleção dos Países Baixos durante o Euro 2020 e deixa o PSV ao fim de três temporadas no clube. Ainda não realizou qualquer minuto pela equipa holandesa esta temporada, quer na segunda e terceira pré-eliminatórias da Champions e na Supertaça Holandesa (4-0 frente ao Ajax).

O jogador vai render cerca de 12,5 milhões de euros ao clube neerlandês e não defronta o Benfica na última eliminatória antes da fase de grupos da Liga dos Campeões. A primeira mão realiza-se no dia 18 de Agosto, às 20 horas, no Estádio da Luz, e o segundo jogo realiza-se dia 24 de Agosto, às 20 horas, no Philips Stadion.

Começou a jogar futebol no Barendrecht, passando depois pelo Sparta Roterdão, Heerenveen e PSV Eindhoven. Segue agora para o campeão italiano depois de ter apontado dois golos em quatro jogos no Euro 2020. Tem 25 internacionalizações pela seleção dos Países Baixos e três golos marcados.

Fonte: meubenfica.pt

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo