DesportoNacionalTelevisãoVídeos

Paulo Futre: “Jorge Jesus estava cego” (vídeo)

O painel de comentadores da CMTV esteve a analisar os últimos movimentos dos clubes portugueses no mercado de transferências e falavam da possível contratação de Lucas Veríssimo pelo FC Porto, quando esteve com um pé no rival Benfica.

Paulo Futre brincou com a situação e disse que o “Jorge Jesus estava cego com a ida do Lucas Veríssimo para o FC Porto”. Continuou a explicar e disse que: “Ontem, JJ até bufava, quando um treinador quer um defesa e depois vai parar ao maior rival”.

Durante o programa, Calado contou que o negócio se vai mesmo realizar por 6,5 milhões de euros e daqui a cerca de dois meses o jogador deve estar em Portugal. Este era um dos pedidos expressos de Jorge Jesus caso falhasse a contratação de Rúben Semedo.

Recorde-se que o Benfica rejeitou três abordagens por Ferro, que foi utilizado no último encontro frente ao Farense por causa da lesão de Jardel. Recorde-se que Jan Vertoghen tem uma lesão no osso da cara e Nicolas Otamendi está com falta de ritmo competitivo e não esteve nada feliz na estreia pelos encarnados.

Jorge Jesus deixou-o bem expresso no final do encontro frente aos algarvios: “Com este jogo ficaram todos a perceber por que quero um central. Espero que o Benfica o consiga até fechar o mercado. Mas um central que faça diferença. Ter um por ter não preciso, fico com os que cá estão. A jogada do 2-3 foi um sinal evidente do cansaço do Otamendi, que já estava com dificuldade física e também em pensar o jogo”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo