“Nota-se diferença em relação ao que o Benfica jogava antes de Bruno Lage sair? Eu não noto”

O comentador do Benfica, António Figueiredo, afirmou que Luís Filipe Vieira, como presidente do Benfica, tem responsabilidades no momento do clube e deixou muitas críticas a Jorge Jesus pela forma como a equipa não está a jogar”.
“A culpa é de Luís Filipe Vieira, porque é ele que manda e foi ele que trouxe o Jorge Jesus. JJ nunca foi um treinador que eu gostasse de ver de novo no Benfica mas tenho que lhe reconhecer alguns méritos. Méritos esses que, passados 5 meses, ainda não os consegui ver”.
“O problema é que ele elevou imenso as expetativas dos adeptos e sócios do Benfica, que ia arrasar e triplicar e fazer essas coisas todas. E os resultados são os que estão à vista não são nada bons, isto depois de se ter investido na equipa como nunca se tinha investido”.
“Eu acho que, com o que já se gastou em reforços e com o Lucas Veríssimo, se calhar era melhor não ter vendido o Rúben Dias mas a política desportiva do Benfica é altamente contestável. A verdade é que já passaram 5 meses e não se nota que nenhum dos jogadores que já cá estavam que estejam melhores”.
“Nota alguma diferença em relação ao que o Benfica jogava antes de Bruno Lage sair? Eu não noto… Antes ainda conseguíamos alguns resultados e lutávamos pelo jogo. Agora, os jogadores não se entregam, há qualquer coisa naquele balneário que passa despercebido, só quem lá anda é que sabe o que se passa”.