Nakajima e Felipe Anderson podem estar de saída do FC Porto

Nakajima chegou a parecer opção para esta temporada, mas poucos jogos depois, voltou a ‘desaparecer’. Igual sorte parece estar a ter Felipe Anderson, que poucas oportunidades teve nesta sua curta passagem pelo FC Porto. Com isto, tudo indica que os dois jogadores podem deixar o FC Porto já em janeiro.
O extremo japonês regressou à competição, esta temporada, e com o tempo foi merecendo algumas oportunidades, que parecia estar a aproveitar. No entanto, já há algumas semanas que Nakajima não é chamado a jogo e já nem no banco, o craque tem aparecido.
Também o brasileiro Felipe Anderson, cedido pelo West Ham, tem ficado de fora das opções de Sérgio Conceição e pode mesmo ter este empréstimo encurtado. Na Inglaterra, fala-se na possibilidade do jogador regressar mais cedo a ‘casa’, uma vez que não está a ter tempo de jogo no Dragão.
Corona e Luís Diaz têm sido os favoritos de Conceição, com João Mário a merecer alguns minutos. A possível chegada de Pepê, do Grêmio, vai fechar ainda mais portas aos dois extremos, que podem mesmo estar de saída, de acordo com o jornal A Bola.
A situação atual também não agrada aos dois jogadores. Afinal, Nakajima acabou por perder o seu lugar na seleção japonesa, por não estar a ter minutos, enquanto que o brasileiro tentava mostrar-se no Dragão. Felipe Anderson não estava num bom momento na Premier League e acreditava que poderia recuperar a sua boa forma no FC Porto. No entanto, até ao momento, o jogador está longe de deslumbrar.