
Nuno Saraiva reapareceu nos meandros do futebol e criticou a forma como a comunicação social tem lidado com o regresso de Jorge Jesus ao Benfica. O ex-diretor de comunicação do Sporting admite que, “nesta altura, Luís Filipe Vieira não é o presidente do Benfica”.
“O Luís Filipe Vieira está completamente refém do Jorge Jesus. É Jorge Jesus que manda no clube da Luz nesta fase. Neste momento, e alguém já o disse, o presidente do Benfica chama-se Jorge Jesus e não Luís Filipe Vieira”, disse Nuno Saraiva em declarações à CMTV
“O futuro de Luís Filipe Vieira no Benfica “depende do que Jorge Jesus for capaz de fazer. O Benfica vai a eleições em outubro e Vieira deverá ter a oposição de vários candidatos, isto numa altura em que dentro dos órgãos sociais têm ocorrido demissões. Se fossem no Sporting [demissões], caía o carmo e a trindade”.
“Como são no Benfica, enfim, é tudo normal”, referiu o ex-responsável pela comunicação do Sporting, durante a presidência de Bruno de Carvalho e que foi um maiores causadores de polémica e “trash talk” no futebol português.
Este Porco, e peço desculpa de estar a insultar uma espécie de animais que eu gosto muito, devia lavar. Desinfectar o focinho e a boca para falar do Benfica, só os inergumenes falhados e decrépitos vêem falar do Glorioso.
F. J. Marques e este Porco.