Desporto

Kátia Aveiro em nova polémica: ‘chupa’

Kátia Aveiro é conhecida pelo seu lado mais intempestivo na forma como aborda algumas questões, criando mesmo várias polémicas. A irmã de Cristiano Ronaldo tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, onde ela costuma responder a algumas questões, com muito sarcasmo e ironia à mistura.

Desta vez, um fã deixou uma questão curiosa, possivelmente já à espera de uma resposta mais torta de Kátia Aveiro. “O que dizes a quem te diz que vives à conta do teu irmão?”, questionou no Instagram da cantora.

Já por várias vezes, Kátia se queixou de muitas pessoas a acusarem de viver às custas do irmão, quase em tom acusatório. Por isso, a pergunta deste fã fazer sentido, e que não ficou sem resposta.

“O que é que eu digo? Digo para mudarem o papel higiénico que eles assoam o nariz porque está a queimar o cérebro”, começou por dizer num tom mais insultuoso, antes de explicar melhor o seu ponto de vista. “Como se fosse crime ser sustentada pelo irmão? Crime é roubar e matar enquanto isso, olha…”, respondeu a cantora, com alguma sensatez. A verdade é que, tendo Cristiano Ronaldo a fortuna que se conhece, é normal que o astro do futebol queira e possa proporcionar uma vida melhor a quem lhe é mais próximo.

No entanto, se Kátia, desta vez, até foi comedida na resposta, o mesmo não se pode dizer da mais velha das irmãs de Cristiano Ronaldo. Elma Aveiro saiu na defesa da irmã (e de toda a família), aproveitando logo para deixar um esgar de arrogância.

“Gente frustrada, e invejosa, temos pena que não tiveste a nossa sorte, chupa”, atirou Elma Aveiro, ao partilhar o post da irmã, no Instagram.

https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2021/09/Elma-Aveiro-instastory-Katia-Aveiro.png

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo