DesportoNacionalTelevisãoVídeos

Juventus quer-se livrar de Cristiano Ronaldo, diz BBC

De acordo com o jornalista espanhol Guillem Balague, em declarações para a BBC, Cristiano Ronaldo poderá estar muito perto de deixar Turim. Pelo menos, seria essa a intenção das Juventus, que já olha para astro português como uma despesa, especialmente por causa desta pandemia do novo coronavírus.

“Jorge Mendes recebeu instruções para, na verdade, encontrar uma equipa para Ronaldo”, revelou o jornalista à BBC. Por essas indicações é que o super empresário estaria a aproximar o craque, de 35 anos de idade, do PSG. Depois da eliminação na Liga dos Campeões, até o jogador já veria essa possibilidade com melhores olhos.

“A razão pela qual Cristiano Ronaldo foi associado ao PSG não tem tanto a ver com o facto de o PSG estar a pensar em contratá-lo, mas sim porque Jorge Mendes recebeu instruções para, na verdade, encontrar uma equipa para Ronaldo”. Vimos isto nos últimos seis meses, em que foi associado ao Real Madrid. O Real Madrid disse ‘Nem pensar! Ele não vai regressar’. Falou-se da MLS, etc. Porque a Juventus quer livrar-se daquele ordenado. É tão drástico quanto isso. Ele foi oferecido em todos os lados, incluindo ao Barcelona”, revelou o jornalista.

No entanto, Guillem Balague não estaria muito certo de que a Juventus consiga vender o jogador, especialmente pelo salário de um jogador que, aos 35 anos, ainda foi o terceiro melhor marcador, entre as principais ligas europeias.

“Não estou certo se conseguem livrar-se dele facilmente. Até pela quantia de dinheiro que ainda recebe, 23 milhões de euros líquidos. Era o que estava a receber no Real Madrid e penso que manteve os ordenados quando foi para a Juventus. Quem é que vai pagar essa quantia?”, questionou o jornalista.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo