Infetado com COVID-19: Pessoas desejam morte de André Ventura

O líder do partido Chega e deputado da Assembleia da República anunciou que está infetado com a COVID-19: “Confirmo que fiz dois testes de antigénio para a Covid – 19 e ambos deram positivo! Amanhã (segunda-feira) relizarei o PCR! Estou estável e sem sintomas relevantes. Vou cumprir os 10 dias de isolamento e espero vencer este vírus para voltar ao combate político tão rápido quanto possível!“.
Todas as mensagens de ódio foram apagadas e só as positivas aparecem na página de André Ventura. Restam estas: “A recolher o que ele plantou e agora declara paz , por mim que deus te cure mas diabo que te leve”, “Por mais que considere que o senhor jamais terá capacidade de governar um país de forma justa, e que a sua politica NAZI é extremamente assustadora para a democracia, e que não passa de um encantador de burros, jamais desejo a morte a alguém e estimo as suas melhoras!”.
O advogado já reagiu, na mesma rede social, contra o ódio que tem sido alvo: “A tantos que me desejam mal e esperam que não recupere, acreditem que rezo mesmo por todos vós! O ódio nunca conseguirá vencer, o amor sim!“.