Desporto

Guarda-redes do Aston Villa provoca Ronaldo antes do falhanço de Bruno Fernandes falhar penalti: “Cristiano, marca tu!”

É o lance que está a marcar o dia na Premier League e dá conta do falhanço de Bruno Fernandes da grande penalidade que podia evitar a derrota do Manchester United frente ao Aston Villa. O internacional português mandou a bola muito por cima da barra e os red devils perderam pela primeira vez no campeonato (terceira derrota em 4 jogos – Liga dos Campeões, Taça da Liga e campeonato).

O guarda-redes do Aston Villa, Emiliano Martínez, deu show antes e depois da grande penalidade. Primeiro virou-se para Cristiano Ronaldo e provocou: “Cristiano marca tu… Marca tu!”. Depois não resistiu ao desperdício de Bruno Fernandes e dançou… para os adeptos da equipa rival.

Solskjaer defendeu o médio português: “Antes de mais, a forma como os jogadores do Aston Villa rodeiam a marca de penálti e o Bruno, não gostei de ver. Não foi correto e alguém devia ter visto um cartão amarelo”

“O Bruno normalmente é muito bom neste tipo de lances, mas infelizmente falhou. Isto não entra na cabeça dele, é muito forte mentalmente e vai marcar outra vez. A decisão (de quem marca os penáltis) é tomada antes do jogo”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo