Nacional

Fanny sofre com problema de saúde grave: “Apanhou-me desprevenida”

Fanny Rodrigues esteve desaparecida das redes sociais, o que tem uma explicação… dolorosa. A apresentadora do Somos Portugal, que ficou famosa na sua participação no reality show Casa dos Segredos, revelou que teve uma pedra no rim, que a deixou devastada.

Aliás, quem já passou por um problema semelhante, sabe bem as dores que uma pedra no rim pode provocar, levando a uma incapacidade total. É um problema de saúde muito doloroso, do qual Fanny se encontra a recuperar.

No regresso ao Instagram, depois de uma ausência, a apresentadora explicou que os seguidores ajudaram muito com as mensagens de carinho, mesmo quando não sabiam o real problema que Fanny estava a ultrapassar. Agora, a estrela da TVI revela já estar melhor e até terminou a sua publicação com uma nota de humor.

“Vocês, sem saberem, hoje foram o meu analgésico! Para quem é mais atento, deve ter reparado que durante a semana andei ‘fugida’ daqui… A verdade é que uma pedra no rim apanhou-me desprevenida. Ainda assim, não mandou em mim e eu fui mais forte”, começou por dizer Fanny.

“Pedras? Só aceito se for de gelo. E pego nelas, meto num copo e bebo uma cola gelada”, brincou a apresentadora da TVI, num story no Instagram, onde explicou a sua ausência, com um problema de saúde muito doloroso.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo