Ex Red Hot Chili Peppers encontrado morto

D.H. Peligro foi encontrado morto na sua residência, em Los Angeles, Estados Unidos. Tinha 63 anos e terá morrido por causa de um acidente doméstico. O baterista ficou mundialmente conhecido quando fez parte da banda Red Hot Chilli Peppers.
Depois dessa passagem mais famosa por uma das bandas mais conceituadas, D.H. Peligro estava agora nos Dead Kennedys. Foi esta banda que anunciou a morte do músico, que aconteceu na sexta-feira, dia 28 de outubro.
De acordo com a banda, D.H. Peligro morreu após uma queda, que lhe provocou um traumatismo craniano, que se revelou fatal. Em comunicado nas redes sociais, a banda pede respeito pelos familiares e amigos, neste momento de grande dor. Em breve, serão conhecidos os detalhes sobre o funeral, que ainda não tem data.
“O baterista do Dead Kennedys, D.H. Peligro (Darren Henley), faleceu na sua casa em Los Angeles, ontem, 28 de outubro. A polícia no local afirmou que ele morreu de traumatismo na cabeça causado por uma queda acidental. As cerimónias fúnebres preparativos estão pendentes e serão anunciadas nos próximos dias. Pedimos que respeitem a privacidade da família durante este momento difícil. Agradecemos a todos os pensamentos e palavras de conforto”, pode ler-se no comunicado da banda, no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CkTwRVPv1tH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=02f0ba27-1177-49b3-aa86-08a274facb31