Televisão

David Carreira emite comunicado após atuação no The Voice

David Carreira faz desabafo após regresso aos palcos: “A atuação mais difícil da minha vida…”

O jovem cantor regressou aos palcos, quase um mês depois do desaparecimento da irmã Sara Carreira, e chegou mesmo a emocionar-se quando falou com Catarina Furtado. Cantou o seu mais recente êxito “Anda Comigo”.

Foi uma atuação muito bonita no programa The Voice Portugal e Catarina Furtado mandou beijos para o “Mickael, para o teu pai e a tua mãe”. David Carreira agradeceu todo o apoio, toda a força e todas as mensagens que tem recebido ao longo dos anos.

No final da noite colocou uma Storie no seu Instagram oficial, percebendo-se que ainda está muito abalado com tudo o que aconteceu: “A atuação mais difícil da minha vida. Obrigado pelo apoio, as saudades aumentam cada vez mais. Amo-te, Sara”.

Há cerca de uma semana tinha colocado um vídeo de quando ele e Sara eram mais pequenos, agradecendo aos amigos e seguidores pelo apoio constante: “Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas 🤍🕊💫”. Não tem sido nada fácil o último mês da família Carreira e vai demorar muito tempo até se recomporem na plenitude.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo