Desporto

Cristiano Ronaldo responde a Ali Daei depois de empatar o seu recorde

Cristiano Ronaldo alcançou Ali Daei como o melhor marcador de seleções nacionais, com 109 golos, e não deixou de agradecer as palavras do antigo jogador da seleção iraniana. Recorde-se que o internacional português marcou dois golos frente à França, de grande penalidade, e já leva cinco golos no Euro 2020. 

O capitão da seleção nacional utilizou as stories do Instagram para agradecer as amáveis palavras: “Os verdadeiros campeões mantêm-se campeões para sempre. Estou muito orgulhoso por ler palavras tão simpáticas de um grande ídolo como tu. Obrigado, Ali Daei”. 

O goleador iraninano tinha escrito horas antes: “Parabéns a Cristiano Ronaldo, que está agora a um golo de bater o recorde masculino de golos internacionais. Estou honrado por ver que este importante feito pertence a Ronaldo, um grande campeão do futebol e de preocupações humanitárias, que inspira e impacta vidas pelo Mundo fora”.

Portugal empatou a dois golos com a campeã do Mundo, França, com dois golos de Cristiano Ronaldo, de grande penalidade. Os franceses também marcaram dois golos por Karim Benzema. Os germânicos só empataram nos últimos dez minutos e por pouco não ficaram de fora do europeu de futebol.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo