Desporto

Confusão no Dragão: Adeptos contra saída do melhor jogador e há adeptos furiosos

O FC Porto poderia estar novamente em dificuldades com jogadores em fim de contrato. Depois de ter perdido vários jogadores, a custo zero, nos últimos anos, o clube pode passar por novo aperto com Tecatito Corona. Neste caso, o jogador poderia sair por um valor muito abaixo do seu preço.

Corona termina contrato com o FC Porto dentro de um ano. Ou seja, o clube já está a lutar contra o tempo para não perder o jogador, talvez o mais valioso do plantel, de graça.

Nos últimos dias, já foi noticiado que Corona estaria a ser oferecido (pelo empresário) ao Atlético de Madrid. Ou seja, para se mudar para o campeão espanhol, para o ano, de graça. No entanto, os colchoneros não teriam manifestado interesse. A Fiorentina também foi falada para uma possível contratação, mas este ano, juntamente com Sérgio Oliveira. Mas não houve acordo.

Agora, a possibilidade mais comentada adiantada pela imprensa espanhola, é o Sevilha. A equipa de Julen Lopetegui estaria a tentar contratar o mexicano por 15 milhões de euros, podendo chegar a um máximo de 20 milhões, com objetivos.

O valor parece ser muito abaixo do valor do extremo mexicano e está a causar revolta nas redes sociais. No entanto, se o FC Porto não conseguir renovar com o jogador ou se não vender neste mercado, vai perdê-lo a custo zero dentro de um ano. Esta é, por isso, uma grande dificuldade de escolha para os dragões.

No Twitter, os adeptos portistas vão se queixando contra esta gestão do FC Porto, que poderá perder um dos jogadores mais influentes por números muito abaixo do seu valor.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo