Televisão

Bronca no The Voice: Resultados finais alvo de muitas criticas: “Estou em choque… Nada justo…”

O vencedor do The Voice é, quase sempre, muito discutido. Afinal, são vários os concorrentes e nem todos os telespetadores têm os mesmos gostos. Por isso, quase sempre surpresas, a nova edição também não foi consensual.

A polémica que, aliás, já tinha começado na semifinal. Em oito semifinalistas, cinco eram homens e três mulheres, ficando apurados para a final todos os homens e nem uma mulher. A votação não agradou a todos, mas a contestação aumentaria mais ainda na final.

Muitas pessoas apontavam as vozes roucas de Diogo Leite e Tiago Barbosa como favoritas. No entanto, esse não foi o resultado da votação que colocou o alentejano Luís Trigacheiro como grande vencedor. O popular Tiago Silva ficou em segundo e Tiago Barbosa, o cantor de rua da mentora Áurea, ficou na terceira posição. A dupla Miguel e João ficou no quarto lugar, enquanto que Diogo Leite, para muitos o grande favorito, ficou apenas no 5º lugar.

“Estou chocada. O Diogo merecia ficar, pelo menos, no top 3” ou “Diogo Leite era só o melhor concorrente! Que injustiça!”, “Ficou em 5° lugar. Eu não consigo compreender. Diogo Leite é maravilhoso. Que injustiça”, “Fico burra quando um país tem um Tiago Barbosa e um Diogo Leite como concorrentes e escolhe um Trigacheiro como vencedor” ou “Conseguiram o cumulo do ridículo, Diogo Leite em último e Tiago Barbosa em terceiro? Que anedota”, são alguns dos muitos comentários que se seguiram à grande final, nas redes sociais.

com esta vitória de Luís Trigacheiro, a mentora Marisa Liz voltou a ganhar o programa. O alentejano sucede a Rita Sanches, que venceu com António Zambujo a edição passada, também ela bastante contestada. Aliás, nesta final, Rita Sanches apresentou o seu novo tema.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo