DesportoNacional

Afinal, Fátima Lopes ainda pode ficar na TVI

Segundo a revista TV7 Dias, a apresentadora ainda pode continuar na estação de Queluz de Baixo. Uma fonte próxima da apresentadora disse: “A Fátima tem dois contratos. Tem um contrato de prestação de serviços para apresentadora e tem um contrato já muito antigo.

“Vindo de uma anterior direção, para subdiretora de novos formatos. Esse contrato mantém-se. À data de hoje, a Fátima mantém-se na TVI, numa subdiretoria, só deixa de apresentar”.

Recorde-se o comunicado da TVI: “Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa ‘C’è posta per te’. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”.

“Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010 à frente do programa ‘Agora é que conta’ e, durante estes anos, apresentou grandes formatos como ‘Pequenos Gigantes’ e ‘Let´s Dance’. Entre 2011 e 2021 conduziu o programa ‘A Tarde é Sua”

“A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo